Com a Arquivar, você moderniza o departamento financeiro e a contabilidade da sua empresa, gerenciando toda a documentação de compras, contas, notas fiscais e canhotos. Conheça nosso software de gestão de documentos contábeis. Conte com a Arquivar!
Contabilidade mais eficiente com o Gestor Contábil
Evite a perda de tempo nas consultas, reduzindo custos de guarda e facilitando o acesso dos clientes.
Livre-se também do custo elevado de espaço físico quando não se tem uma boa organização dos documentos.
A Solução Contábil da Arquivar, uma combinação dos serviços realizados com excelência pela empresa com módulos do software ArqGED, permite uma série de melhorias nos processos das empresas do segmento.
Por que usar o Gestor Contábil?
Compartilhe documentos com clientes
Envie documentos contábeis para seus clientes de forma totalmente digital.
Facilite o acesso
e consulta
Arquivos digitais são bem mais rápidos de serem consultados e acessados.
Segurança total para documentos contábeis
Documentos acessíveis via controle de usuário e seguros na nuvem.
“Os processos e rotinas da UGM passaram por mudanças que otimizaram toda a operação da unidade, diminuindo principalmente os custos com multas pelo não cumprimento dos prazos devido a morosidade nas buscas dos contratos de demandas judiciais, mantendo-se em conformidade com os prazos legais da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).”

Deiner Grama – Superintendente Financeiro
Unimed Gerais de Minas
[elementor-template id=”3926″]
Funcionalidades adequadas para a contabilidade da sua empresa
Da gestão de documentos até controle de usuários, tenha tudo à mão no nosso sistema para mais eficiência e produtividade.
Funcionalidades adequadas para o departamento financeiro da sua empresa
Da gestão de documentos até controle de usuários, tenha tudo à mão no nosso sistema para mais eficiência e produtividade.
-
Baixo custo de investimento -
Rápida implantação da solução -
Disponibilização dos documentos via web para acesso dos clientes -
Acesso instantâneo às informações e documentos tanto para sua empresa quanto para os clientes -
Liberação de espaço físico destinado à armazenagem dos documentos -
Segurança, gestão e backup dos dados dos clientes -
Aumento da eficiência administrativa-
[elementor-template id=”3249″]